Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Uma semana depois...

por No mundo do SOP, em 04.06.14

Faz hoje uma semana que fui operada. Felizmente já me sinto muito melhor, já não tenho dores nos ombros e a dor no umbigo diminuiu muito. Os intestinos vão funcionando muito devagarinho, mas isso para mim já é normal… As mãos, os pés e as pernas já não estão inchados e a barriga vai perdendo o gás a seu tempo.

 

Ontem fui dar um pequeno passeio a pé. Andei cerca de 30 minutos, num passo muuuuuuuito lento, mas senti-me bem e confiante. Ao final do dia fui a acupunctura, desta vez de carro com o marido a conduzir. Hoje a tarde vou voltar a fazer uma pequena caminhada para desenferrujar as pernas e aproveitar o sol.

 

Tenho a sensação que os meus ovários estão a começar a “funcionar”. De vez em quando tenho dores, como se estivesse para vir o período, mas dos dois lados, coisa que antigamente não acontecia. Nos meses que menstruava doía-me sempre só um ovário, normalmente o direito. Agora é aguardar para ver se vem este mês, se não vem ou se já não veio porque engravidei!  

  

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D