Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Quando a roupa deixa de servir :(

por No mundo do SOP, em 04.04.14

Pois bem, isto de ter SOP não é mesmo nada fácil! Para além de me impedir de engravidar provoca grandes alterações no nosso corpo e, uma delas, é o aumento de peso!

 

Quando deixei de tomar a pílula, em Novembro de 2012, pesava menos 7 kg do que peso agora. Desde essa altura o meu peso foi aumentando, diminuindo, aumentando, diminuindo e voltou a aumentar... Neste momento não tenho quase calças que me sirvam e/ou que me sinta bem com elas. A gordura, misturada com inchaço, é mais na zona abdominal, começando também a notar-se nas pernas. Já fiz dietas, exercício, tudo para conseguir que o peso não aumente mas não consigo...

 

Durante uns meses tomei Metformina e, nessa altura, perdi peso e algum volume porque a medicação tinha esse efeito. Em Fevereiro o Dr. Luis pediu para deixar de tomar porque o medicamento era um pouco agressivo e já não estava a fazer efeito e...puf! Voltei a engordar...

 

O problema maior é que vou às compras e não encontro nada com que me sinta bem... Mas pronto, prefiro pensar que, quando me voltar a vir período, o inchaço vai diminuir e aí talvez já consiga encontrar alguma coisinha que me fique bem. Até lá, vou vivendo com o que tenho :)

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D