Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Acupuntura

por No mundo do SOP, em 15.05.14

Ontem iniciei a Acupuntura!

 

Depois de ter lido um artigo científico e vários comentários de mulheres que têm SOP e fizeram Acupuntura, resolvi experimentar. A verdade é que mal não fará e nesta altura já aceitamos tudo o que seja natural.

 

A mim faz-me muita confusão toda a medicação que já tomei! Há um ano e meio que tomo químicos, químicos e mais químicos… Ou porque regulam a menstruação, ou porque tem ácido fólico, ou porque estimula a ovulação, ou porque isto, ou porque aquilo… A verdade é que nenhum deles fez com que eu tivesse ciclos menstruais regulares e, muito menos, que conseguisse engravidar.

 

O tratamento com Acupuntura restabelece a regularidade do ciclo mestrual, estimula a ovulação e melhora o aspecto da pele e da acne. E é mesmo isto que eu preciso!! Ah e, já agora, perder uns kilinhos. O Sr. Dr. da Acupuntura disse que assim que os ciclos regularizassem que iria diminuir significativamente o meu peso, espero mesmo que tenha razão!

 

Pois bem, para quem não tem medo de agulhas, como é o meu caso, aquilo não custou abslutamente nada… Não dói quando “espetam” as agulhas nem quando as retiram. Saí do consultório sem qualquer tipo de dor. Colocaram-me agulhas nas costas, centro dos olhos, mãos, barriga, pernas e pés. Estive cerca de 45 minutos com as ditas cujas e estava feito! Vou voltar na próxima semana e depois vou parar duas semanas, a semana da cirurgia e a seguinte, e depois volto novamente à carga. A cirurgia vai fazer com que os meus ovários comecem do zero e aí a Acunpuntura vai entrar mais em acção.

Espero que este novo investimento valha a pena e reduza o tempo de espera de conseguir alcançar o meu maior desejo!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Lilith a 16.05.2014 às 10:38

Olá :)
Também andei a ler sobre acupuctura para aumentar a fertilidade e fiquei bastante curiosa. A verdade é que todas as ajudas são bem-vindas, especialmente quando se trata de reduzir a ansiedade.
Vai dando notícias sobre os tratamentos :) estou mesmo inclinada a fazer o mesmo daqui a uns meses.
beijinhos e boa sorte :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D